sábado, 2 de abril de 2016

Whindersson Nunes


  Lampião do Youtube ou apenas Whindersson é dono do canal solo masculino mais famoso do Brasil, dono de um canal que leva seu nome e quase oito milhões de seguidores, Whindersson teve seu primeiro viral com a paródia "Alô Vó Tô Reprovado" que com apenas três semanas ganhou mais de cinco milhões de visualizações, e apenas um mês depois já era o maior canal nordestino. A maioria dos seus videos são de humor onde ele conta algum acontecimento da sua vida de uma forma bem engraçada e gostosa de ouvir. 
Além de ótimo no humor Whindersson também canta, com várias músicas que tá na língua do povo.
Um verdadeiro orgulho para o nordeste.



 Tão Linda

Esse teu jeito me domina
Esse sorriso me alucina
Esse teu jeito de menina que me faz arrepiar
As madrugadas são de mais
O que "cê" diz me satisfaz
Você la longe me fascina, mesmo sem ter celular
Eu vo me envolvendo

Eu vou dependendo
Coração ta doendo
Então deixa de besteira e deixa eu te amar
Eu só quero saber, como é que tá teu coração?
Se ele tiver bem eu fico zen
Mas se ele não tiver bem, fico no chão







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário